Indicação sugere estudo para a realização de convênio com UEMG Campanha

iconeconvenio

Aprovada na reunião dessa terça-feira (14 de abril) a indicação nº 19/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério que sugere ao Prefeito Municipal “estudar a possibilidade de realizar convênio com a UEMG (Unidade de Campanha), objetivando a realização de cursos de extensão em áreas em que possam se atualizar os servidores públicos municipais”.

Segundo a justificativa do autor, “a presente medida busca a motivação do servidor para o seu desenvolvimento, além do fato de que proporcionar melhoria no desempenho do profissional e da prestação de serviços aos cidadãos campanhenses.”

A proposta deve ser protocolada na sede da Prefeitura.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Leandro Prock Valério (autor), Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira e Creone Pagano Sales e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador João Paulo Baena Alves. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.