Indicação pede obras para acesso de pedestres no final da rua Joaquim Ramos Leal

iconeobras

Outra proposição, também relativa a obras e serviços, foi aprovada nessa terça-feira (14 de abril). Trata-se da Indicação nº 104/2015, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis que sugere à Prefeitura “retirar a escada lateral no final da Rua Joaquim Ramos Leal e construir uma nova escada frontal à rua, permitindo o acesso à Rodovia Vital Brazil”.

Segundo o autor, “a escada que foi construída na rua mencionada é muito estreita e já causou queda de pedestres, principalmente, de pessoas idosas.       Além disso, da forma como ela foi construída, também provoca acidentes, pois deveria ser frontal à rua, razão pela qual solicito que o sr. Prefeito tome as providências necessárias para garantir a segurança dos pedestres”.

A idéia, segundo ele, é garantir a segurança dos pedestres. A proposição aprovada segue para protocolo na sede da Prefeitura.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis (autor), Creone Pagano Sales, Leandro Prock Valério, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador João Paulo Baena Alves. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

p>