Indicação pede à Prefeitura limpeza periódica das ruas do Bairro Mandu

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconelimpeza

Aprovada na noite dessa terça-feira (14 de abril), a Indicação nº 107/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, que sugere ao Prefeito Municipal “destinar um servidor para cuidar da limpeza do Bairro Mandu, ao menos uma vez por semana”.

Em visita ao local, o autor da proposição destacou a situação das ruas do bairro. “O Bairro Mandu tem crescido consideravelmente e as suas ruas estão em estado precário de limpeza, com mato e lixo na via pública, sendo indispensável a destinação de um servidor público para a limpeza, atendendo, desta forma, ao pedido dos moradores locais (...), providência para a qual conto com a atenção do Exmo. Sr. Prefeito”.

A Indicação segue da Câmara para protocolo na Prefeitura.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Creone Pagano Sales, Leandro Prock Valério, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador João Paulo Baena Alves. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.