Indicação pede estudo para reativação de atendimento médico no Bairro Santa Cruz

iconesaude

O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade a Indicação nº 30/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, em reunião dessa terça-feira (07 de abril). Nela, o autor sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal “estudar a possibilidade de voltar o atendimento, uma vez por semana, de um médico no Bairro Santa Cruz.”

Segundo justificativa apresentada pelo autor, “a presente medida justifica-se pelo difícil acesso das pessoas idosas e crianças que, em sua grande maioria, não dispõem de condução própria para locomoção até o centro urbano. Além disso, tal providência promoveria uma descentralização dos PSF's, um dos objetivos da Administração Pública eficiente.”

O autor espera contar com o apoio do Poder Executivo no atendimento à solicitação. “Esperando contar com o apoio dos Vereadores, solicito a atenção do sr. Prefeito para esta medida, que trará grande benefício à população daquele bairro”.

A proposição segue para protocolo na sede da Prefeitura.