Proposição sugere que o Executivo Municipal estude a possibilidade de construir sua sede própria

iconeestudo

Aprovada na reunião dessa terça-feira (07 de abril) a Indicação nº 57/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, através da qual o autor sugere ao Prefeito “estudar a possibilidade de construir uma sede própria para a Gestão Pública Municipal, ou seja, para a Prefeitura do Município da Campanha”.

A proposição foi levada ao Plenário acompanhada da justificativa do autor. “Essa possibilidade evitaria que município se onere com o gasto de dinheiro público com aluguel, ou seja, a médio e longo prazo é uma alternativa racionalmente viável e que busca a economia para os cofres públicos”.

A proposição, aprovada por unanimidade, segue para protocolo na sede do Poder Executivo, ou, seja, na Prefeitura.