Indicação sugere substituição de placas indicativas de ruas

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeviasurbanas

Outra indicação foi aprovada por unanimidade na Câmara nessa terça-feira, 07 de abril. Foi a de nº 95/2015, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, que sugere ao Prefeito “providenciar a substituição das placas de indicação de ruas de nossa cidade, colocando-as em postes com a indicação do nome da via, o bairro e a numeração predial inicial e final.”

O autor apresentou sua justificativa formal, em Plenário. “Nomes de ruas são sempre um problema à parte, muitos estão apagados, outros difíceis de detectar à primeira vista e todas sem indicação da numeração, o que é de suma importância para quem não conhece bem a cidade. As placas de sinalização de logradouros devem ser um exemplo também de estética, informação e visibilidade, valorizando as ruas, razão pela qual solicito a atenção especial do Executivo para essa proposta”, salientou.

A proposição segue para estudo por parte do Prefeito Municipal.