Proposição solicita que a prefeitura estude a possibilidade de construir uma praça com área de lazer no Bairro Irmão Paulo

iconeinfraestruturabairros

Aprovada por unanimidade na Câmara, nessa terça-feira (07 de abril) a Indicação nº 96/2015, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, na qual sugere ao Prefeito Municipal a “construção de praça, área de lazer e arborização da área verde localizada no bairro Irmão Paulo”.

Ele apresentou sua justificativa documental. “Que o Departamento Municipal do Meio Ambiente cuide de aproveitar essa importante área às margens do ribeirão, trazendo os benefícios ambientais aos moradores locais, razão pela qual conto com a atenção do sr. Prefeito para investir no potencial de nossa cidade”.

A proposição deve ser enviada pela Câmara à Prefeitura nos próximos dias.