Indicação pede a construção de rede de esgoto no final da Rua Marechal Deodoro

Escrito por Comunicação EM .

iconecopasa

Outra indicação aprovada por unanimidade na Câmara foi a de nº 98/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, através da qual, sugere à Copasa a “construção da rede coletora de esgotamento sanitário no final da Rua Marechal Deodoro”.

“Considerando que a situação vem sendo um grande transtorno para os moradores locais e que o proprietário do terreno junto à rua já autorizou a passagem da rede no local e, ainda, que tal medida beneficiará doze famílias, solicito a atenção da empresa para solucionar esse problema, que requer grande urgência e necessidade”, acrescentou o autor na justificativa da proposição.

A Indicação, contendo a sugestão, deve ser encaminhada à companhia de saneamento.