Indicação pede melhorias na iluminação da rua que dá acesso ao portão do Campus da UEMG Campanha

iconeiluminacao

Outra Indicação aprovada por unanimidade na Câmara nessa terça-feira (07 de abril) foi a de nº 99/2015, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias. Nela, o autor sugere ao Prefeito que entre “em contato com a CEMIG, a fim de providenciar a colocação de mais braços de luz nos postes da Alameda Irmã Lídia Maria (Sion), especialmente nas proximidades do portão de acesso ao campus da UEMG, substituindo as lâmpadas para 100 watts ou 150 watts (lâmpadas de vapor de sódio).”

O autor da proposta apresentou seu pedido em Plenário, juntamente com as justificativas. “A presente solicitação busca atender aos pedidos dos moradores e alunos da faculdade, os quais reclamam que durante à noite a iluminação é precária, causando preocupação e temor a todos que transitam pelo local.”

A proposição segue para análise do Poder Executivo Municipal.