Proposição pede à Prefeitura cascalhamento de trecho rural

iconetrafegorural

Outra proposição, também analisada e aprovada por unanimidade na reunião dessa terça-feira, 07 de abril, foi a de nº 100/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. A autora solicita do Poder Executivo que faça o “cascalhamento do trecho inclinado na saída da Fazenda Roseira, comunidade do Taboão”.

“Trata-se de um trecho bastante inclinado em que, no período das chuvas, o trânsito fica inviável, pois os veículos não conseguem subir esse morro e tal fato impede o livre escoamento da safra. Considerando que já houve um acordo entre o proprietário da fazenda e o Sr. Prefeito, oportunidade em que o Município se comprometeu a providenciar o cascalhamento e o proprietário a divulgar o nome de Campanha, fazendo constar das caixas de sua produção o nome de nossa cidade, ressalto a importância da presente medida e as providências do Sr. Prefeito o mais breve possível”, ressaltou a autora na proposição.

A Indicação, contendo a sugestão, segue para estudo por parte do Prefeito Municipal, nos próximos dias.