Indicação pede a construção de uma praça com parque infantil na Rua Euclides Ribeiro

Escrito por Comunicação EM .

iconelazer

A última indicação analisada pelo Plenário, na noite dessa terça-feira (07 de abril) foi a de nº 101/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. Na proposição, a autora sugere ao Prefeito que possa “construir uma praça e um parque infantil no terreno de propriedade do município, na Rua Euclides Ribeiro (Bairro Santa Tereza I)”.

“Em se tratando de um local plano, o local favorece a construção dessas benfeitorias que buscam valorizar o bairro e beneficiar os seus moradores com uma área também segura para o lazer”, ressaltou a vereadora na justificativa da proposição.

A Indicação aprovada por unanimidade deve seguir para protocolo na sede da Prefeitura.