iconelimpeza

Aprovada em Plenário na sessão de ontem (24 de março), a Indicação nº 86/2015, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, que sugere ao Prefeito Municipal a “limpeza da Rua Sebastião Almeida Lima (final do Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira)”.

Segundo justificativa apresentada pelo autor, os moradores reclamam “que há muito tempo não é realizada esta tarefa de grande necessidade e utilidade”.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, João Paulo Baena Alves, Creone Pagano Sales e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausente à sessão, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A proposição deve ser protocolada na sede da Prefeitura.