Indicação sugere que Executivo busque meios para a iluminação do perímetro da Rodovia Vital Brazil

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeiluminacao

Na sessão de ontem (24/03) também aprovada a Indicação nº 87/2015, de autoria do Vereador Creone Pagano Sales, que sugere ao Prefeito Municipal, através da proposição, que solicite, “junto ao órgão competente, alocação de recursos para execução de obras de iluminação do perímetro urbano da Rodovia Vital Brazil e do trevo de acesso ao Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira.”

Segundo Justificativa apresentada pelo autor, no documento levado ao Plenário é preciso melhorar as condições de segurança da Rodovia, principalmente no período noturno. “Visando melhorar as condições de segurança e como medida preventiva de acidentes, solicito ao Executivo que tome as providências necessárias para que o perímetro urbano da rodovia receba a adequada iluminação, ressaltando, ainda, a necessidade de atenção para o trevo que dá acesso à COHAB. Vale ressaltar que esse trecho da rodovia se constitui em porta de entrada para o Circuito das Águas, sendo uma importante via de integração entre os municípios.

A proposição deve ser protocolada na sede da Prefeitura.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, João Paulo Baena Alves, Creone Pagano Sales e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausente à sessão, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.