Indicação sugere ao Executivo o cadastro de associações do Município

iconesugestao

Outra proposição aprovada na sessão dessa terça-feira (24/03) foi a Indicação nº 88/2015, de autoria do Vereador Creone Pagano Sales, que sugere ao Prefeito “designar um servidor da Prefeitura para realizar um cadastramento de todas as associações de bairro do município, com toda a documentação necessária para a realização de convênios e concessão de auxílios e subvenções”.

Segundo o autor, “o objetivo da presente proposta é o de facilitar a liberação de convênios, fiscalizar a prestação de contas, acompanhar o funcionamento das associações de bairro e, ainda, evitar a perda ou deterioração de documentos importantes quando da alteração de diretorias”.

A proposição deve ser protocolada na sede da Prefeitura.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, João Paulo Baena Alves, Creone Pagano Sales e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausente à sessão, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.