Indicação traz como sugestão melhorias em via pública

Escrito por Comunicação EM .

iconeviasurbanas

Outra proposição apresentada e aprovada na Câmara nesta semana foi a Indicação de nº 90/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Chefe do Executivo Municipal “providenciar obras urgentes junto à Rua Evaristo da Veiga, na altura do nº 621, com relação ao enorme buraco que se formou naquele trecho”.

Segundo o autor, na proposição, “o problema tem causado grandes transtornos aos moradores, pois o buraco que se formou no calçamento acumula água e quando o veículo passa pelo local joga água suja nos passeios e residências adjacentes, inclusive com risco de atingir pedestres que transitam naquele trecho. Outro fator importante é que o mosquito transmissor da dengue se adapta também em águas paradas e sujas, mais um motivo de preocupação por parte dos moradores locais.”

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, João Paulo Baena Alves, Creone Pagano Sales e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausente à sessão, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A Indicação deve ser entregue na sede da Prefeitura nos próximos dias.