iconeestradasrurais

Também aprovada na Câmara na reunião ordinária de ontem, 24 de março, a Indicação nº 91/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Na proposição, o autor sugere ao Prefeito a “recuperação, com cascalhamento, da estrada rural do Limoeiro, no trecho que compreende as propriedades dos srs. Zé Cutuca, Cana da Índia e Juca do Ernesto.”

O documento também foi ao Plenário acompanhado de justificativa do autor. “O trecho está intransitável e já não permite a passagem do ônibus escolar, prejudicando a vida de muitas crianças em idade escolar. Trata-se de uma medida de extrema necessidade e que reflete o anseio de todos os usuários da estrada por condições melhores para o escoamento da safra e para o trânsito diário normal.”

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, João Paulo Baena Alves, Creone Pagano Sales e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausente à sessão, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A Indicação deve ser entregue na sede da Prefeitura nos próximos dias.