Indicação pede melhorias no estacionamento e trânsito da Rua Dom Inocêncio

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetransito

Outra proposição aprovada na Câmara na reunião de ontem (24/03) foi a Indicação nº 92/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves. Nela, o autor sugere ao Prefeito “implantar na Rua Dom Inocêncio, na altura das Escolas Cedec e Coopercamp, como medida de regulamentação do trânsito, o estacionamento somente de um lado da via pública, com a devida sinalização.”

A proposição foi levada ao Plenário acompanhada de justificativa do autor. “Considerando que, especialmente no horário comercial e escolar, o fluxo de veículos é intenso e que os motoristas têm o hábito de estacionar dos dois lados da rua, impossibilitando a passagem, principalmente de vans escolares, solicito as providências do sr. Prefeito como medida que busca a melhoria do trânsito naquela rua. Tal medida se torna necessária, ainda, por se tratar de uma via estreita e importante acesso à Praça D. Ferrão”.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, João Paulo Baena Alves, Creone Pagano Sales e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausente à sessão, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A Indicação deve ser entregue na sede da Prefeitura nos próximos dias.