Requerimento pede vistoria em imóvel

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconerequerimento

Outro requerimento foi aprovado por unanimidade na pauta da reunião dessa terça-feira, 17 de março. Trata-se do requerimento nº10/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que requer ao Prefeito “determinar à Vigilância Sanitária uma VISTORIA na Rua Toledo Pizza, especialmente na altura do nº 589, onde existe uma casa em ruínas, bem como NOTIFICAÇÃO do proprietário, tendo em vista relatos de aparecimento de animais peçonhentos e roedores, além de ter se tornado um local com foco de dengue”.

Segundo Justificativa apresentada pela autora da proposta, “a presente medida, além de cumprir dispositivo legal, busca atender reivindicação dos moradores vizinhos, os quais estão preocupados com a situação dessa casa, em ruínas há mais de dez anos, que está servindo de moradia para cobras e ratos, além do fato de ser um local propício para a criação do mosquito transmissor da dengue”.

“Em se tratando de medida de saúde pública, considerando a proximidade da Creche São Cristóvão, de grande fluxo de pessoas, especialmente de crianças, solicito que Vossa Excelência solicite a vistoria, bem como as medidas necessárias do setor de Vigilância em Saúde”, ressaltou a Vereadora no documento aprovado em Plenário.

A proposição segue para o Chefe do Poder Executivo Municipal.