Indicação sugere promoção e apoio a projetos esportivos

Escrito por Comunicação EM .

iconeesporte

A primeira indicação votada nessa terça-feira (17 de março) na Câmara Municipal foi a de nº 24/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves. A proposição, aprovada por unanimidade, sugere que o Prefeito Municipal possa “promover, através da Secretaria de Esportes, projetos de incentivo a todos os esportes, como futebol, ciclismo, atletismo, vôlei, dentre outros, bem como fornecer material e apoiar as viagens em que atletas representam o esporte do município”.

O autor apresentou sua justificativa documental.  “O esporte sempre deve ser incentivado e apoiado, com a finalidade de alcançar o desenvolvimento integral do indivíduo e a sua formação para o exercício da cidadania e a prática do lazer, integrando os seus praticantes na plenitude da vida social e na promoção da saúde e da educação. Desta forma, solicito que o Executivo apoie os nossos atletas que tão bem têm representado a nossa cidade nos mais variados eventos esportivos.”

A proposição segue para estudo do Prefeito Municipal.