Proposição sugere limpeza e construção de calçadas

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

Aprovada por unanimidade dos Vereadores, na reunião de ontem, a Indicação nº 51/2015, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza. A proposição sugere à Prefeitura a “limpeza e construção de calçada para pedestres em toda a extensão da Rua Tristão de Alvarenga, nos locais onde não possui o devido passeio.”

Segundo a autora, é preciso se dar condições aos pedestres naquela via. “Para que a adequada pavimentação se torne completa, é necessária a construção das calçadas, que cumprem o papel de proteger os pedestres que nela trafegam. A Rua Tristão de Alvarenga é via de trânsito intenso, onde circulam também em quantidade considerada crianças e idosos, correndo risco de acidentes a todo instante, razão pela qual solicito as providências do Sr. Prefeito.”

A proposição deve ser protocolada na Sede do Poder Executivo paa estudo.