Proposição pede a construção de uma pista de skate no Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeesporte

Outro tema relacionado a esportes foi proposto e aprovado por unanimidade na Câmara na noite de ontem. Trata-se da Indicação nº 80/2015, de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis e Pedro Messias Alves, que sugere ao Executivo Municipal “construir uma pista de skate no Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira”.

Os autores apresentaram suas justificativas na proposição aprovada por unanimidade. “A presente medida busca atender à reivindicação dos esportistas do bairro citado, assim como dos bairros adjacentes. Trata-se de uma indicação que beneficiará um número considerável de adeptos desse esporte, uma vez que a pista de skate mais próxima é a da Praça Zoroastro de Oliveira. Para tanto, solicitamos a atenção do sr. Prefeito para apoiar a juventude dos bairros mencionados”.

A proposição segue para estudo por parte do Prefeito Municipal.