Indicação sugere envio de Projeto à Câmara

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconesugestao

Na noite dessa terça-feira (17 de março), foi aprovada por unanimidade a Indicação nº 81/2015, de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho e Pedro Messias Alves, bem como das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Trata-se de pedido para que o Prefeito possa estudar a possibilidade de “encaminhar à Câmara Projeto de Lei, objetivando a concessão de uso ao Governo do Estado, do restante do imóvel anexo à Escola Estadual Benedita Roquim (onde funciona a quadra), para que o Estado promova a devida manutenção e cobertura da quadra.”

Para eles é uma ação necessária. “Considerando que já existe a concessão de uso para o funcionamento da Escola Benedita Roquim, a parte do terreno onde funciona a quadra também poderia ser objeto dessa modalidade de uso de bem público para que o Governo Estadual, através da Secretaria de Educação, possa realizar as obras necessárias de cobertura e manutenção da quadra, beneficiando um grande número de usuários do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira e adjacências.”

A proposição deve ser protocolada na sede da prefeitura para estudo.