Indicação pede providências à Copasa

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconecopasa

Outro tema também foi aprovado por unanimidade na Câmara. Trata-se da Indicação nº 82/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que sugere à Copasa “providências urgentes quanto ao vazamento da rede coletora de esgotamento sanitário da Rua Toledo Pizza, nas proximidades da Creche São Cristóvão.”

Para a autora, é preciso medidas urgentes para que o problema seja resolvido. “A situação é um transtorno para os moradores locais e frequentadores da creche; um problema que já se arrasta há muitos anos. Conforme relato dos moradores, o fato já foi comunicado à empresa antes da realização do asfaltamento da rua e nenhuma providência foi tomada. Considerando que a situação só se agrava com o decorrer do tempo e que envolve saúde pública, além de causar inúmeros transtornos e inconvenientes aos moradores, devido ao mau cheiro e proliferação de insetos, solicito a atenção da Copasa, priorizando essa questão de suma importância e que requer atendimento breve”.

A proposição deve ser protocolada no escritório local da Copasa.