Indicação sugere parceria e investimentos em Segurança Pública

Escrito por Comunicação EM .

iconeseguranca

Aprovada por unanimidade na Câmara Municipal, na noite dessa terça-feira (17 de março), a Indicação nº 83/2015, de autoria do Vereador Admilson José Ferreira, que sugere ao Chefe do Poder Executivo que possa “buscar parcerias e investir em equipamentos de segurança para o município”.

A proposta seguiu ao Plenário da Câmara com a justificativa apresentada pelo autor. “Nossa cidade tem potencial para receber muitos turistas e é fundamental que encontrem aqui segurança e paz, por isso é preciso fazer a prevenção contra o crime, lutando contra marginais que tentam tirar a tranquilidade do nosso povo e dos que aqui visitam, e, como proteger os interesses do campanhense é nossa função, conto com a habitual dedicação do Sr. prefeito para tema tão importante.”

A proposição segue para estudo por parte da Prefeitura.